sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Filmes mais esperados de 2013 - Parte 1

    Alguns filmes esperados para este ano de 2013. São muitas continuações, adaptações de livros e algumas animações. São mais de 20 filmes e muitos estão concorrendo ao Oscar. Os filmes estão em ordem de lançamento, alguns você já encontra em algum lugar da interwebs, mas que tal escolher alguns e ir assistir só no Cinema? Confira a primema lista:




A Hora Mais Escura  18 de Janeiro

A Hora Mais Escura (Zero Dark Thirty) é o filme da cineasta Kathryn Bigelow (Guerra ao Terror) sobre a caçada ao terrorista Osama Bin Laden. O lançamento de A Hora Mais Escura acontece em 9 de dezembro nos EUA e 18 de janeiro no Brasil.







Django Livre 18 de Janeiro

Django Livre (Django Unchained) é o novo filme de Quentin Tarantino. A Weinstein Company distribui Django Livre nos EUA e a Sony Pictures no resto do mundo. O filme estreia em 18 de janeiro de 2013 no Brasil.





O Mestre 25 de Janeiro

O Mestre (The Master) é o novo filme do cineasta Paul Thomas Anderson (Sangue Negro). O Mestre estreia em 25 de janeiro no Brasil.











João e Maria - Caçadores de Bruxas 25 de janeiro

João e Maria - Caçadores de Bruxas (Hansel e Gretel - Witch Hunters) é uma versão reimaginada da fábula clássica. João e Maria - Caçadores de Bruxas estreia em 13 de janeiro nos EUA e em 25 de janeiro no Brasil.








O Lado Bom da Vida 01 de Fevereiro

O Lado Bom da Vida (Silver Linings Playbook) é novo filme do diretor David O. Russell (O Vencedor). No Brasil, O Lado Bom da Vida estreia em 1º de fevereiro de 2013.



Os Miseráveis 01 de Fevereiro 

Os Miseráveis é uma adaptação musical do romance de 1862 do francês Victor Hugo. Tom Hooper (O Discurso do Rei) é o diretor. A Universal Pictures lança Os Miseráveis em 14 de dezembro nos EUA e em 1º de fevereiro de 2013 no Brasil.










Lincoln 14 de Fevereiro

Lincoln, cinebiografia de Abraham Lincoln dirigida por Steven Spielberg e estrelada por Daniel Day-Lewis. O drama histórico estreia em 16 de novembro nos EUA e em 14 de fevereiro no Brasil.





Oz - Mágico e Poderoso 08 de Março

Mágico e Poderoso (Oz - The Great and Powerful) é um prelúdio da Disney para o clássico O Mágico de Oz que Sam Raimi dirige. A estreia acontece em 8 de março de 2013.



Jack - O Matador de Gigantes 29 de Março

Jack - O Caçador de Gigantes (Jack The Giant Slayer), a estreia do diretor Bryan Singer  no cinema em 3D. estreia em 29 de março de 2013 no Brasil.





Homem de Ferro 3 26 de Abril

Homem de Ferro 3 estreia nos EUA em 3 de maio. A Marvel e a Disney devem repetir a estratégia dos filmes anteriores e lançar o longa uma semana antes em outros países, incluindo o Brasil. Aqui portanto, Homem de Ferro 3 estreia em 26 de abril.


    Quero assistir todos esses filmes, mas os que me chamaram mais a atenção foram João e Maria - Caçadores de Bruxas, O Lado Bom da Vida, Os Miseráveis, Lincoln, Oz - Mágico e Poderoso e o lindíssimo Homem de Ferro 3! Esse ano serão lançados muitos filmes interessantes e que eu realmente estou com muita vontade de assistir e acredito que vocês também. Ainda tem mais uma lista de filmes, mas ficará para o próximo post. 

    Qual filme te chamou mais atenção e não vai perder a chance de assistir no cinema? Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!