terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Amor

Amour

Com: Jean-Louis Trintignant, Emmanuelle Riva, Isabelle Huppert.

Ano: 2012

Direção: Michael Haneke

História: Georges (Jean-Louis Trintignant) e Anne (Emmanuelle Riva) são um casal de aposentados, que costumava dar aulas de música. Eles têm uma filha musicista que vive com a família em um país estrangeiro. Certo dia, Anne sofre um derrame e fica com um lado do corpo paralisado. O casal de idosos passa por graves obstáculos, que colocarão o seu amor em teste.  A obra é uma coprodução entre companhias na Áustria, França, e Alemanha.



   
     É um filme arrasador sobre o final da vida e sobre a força do amor.  Filme inteligente, íntimo, lindo e emocionante que toca de um jeito chocante, você fica ligado o filme inteiro e desde os primeiros 10 minutos você já fica emocionado.

     Amour esta concorrendo em cinco estatuetas e certamente ganhará como melhor filme estrangeiro. Além de Melhor Filme Estrangeiro, concorre também a Melhor Atriz (outro que ficaria feliz se a Emmanuelle Riva ganhasse!), Melhor Direção e Melhor Roteiro Original.


A Riva é tão fofinha e lindinha e parece até que saiu de algum desenho animado. Riva é amour ♥.
    Sinceramente? Acho que esse foi o filme mais triste que eu já assisti até hoje, ele te deixa de um jeito que nem se fosse atropelado por um caminhão você conseguiria ficar do jeito que ele te deixa. Esse filme devasta quem assiste e você chora, se você assistir esse filme você vai chorar com certeza e não será pouco! Apenas Haneke destruindo os admiradores do seu trabalho mais uma vez...


Haneke e seus fofinhos atores Riva e Trintignant por trás das câmeras comentando como seria a cena mais linda do filme


    Se você gosta de drama, romance, chorar muito, histórias com idosos fofinhos você tem que assistir a esse filme!

Em duas imagens:







domingo, 10 de fevereiro de 2013

The Walking Dead S03E09, é hoje!



   
    The Walking Dead volta hoje (daqui algumas horas hihi) e quem assiste desde o começo sabe como foi tenso o último episódio exibido no ano passado. A maioria das pessoas que assistem a série (ou seriam todas?) estão mais preocupadas é com o destino do personagem que o Norman Reedus faz, Daryl Dixon que agora esta nas mãos do Governador e de toda população maluca de Woodbury. (alguém não gosta do daryl?)

    Uma simples e vaga sinopse do episódio de hoje, The Suicide King: "Rick tenta resgatar um membro de seu grupo. Woodbury está em caos após ter sofrido um ataque. Os novos hóspedes que chegaram à prisão deixam todos preocupados." (tem como ter sido mais vago e mais simples?!)

Mas, nada melhor do que imagens né?!



#partiu #woodbury #sdds #daryl





lindo ver essa imagem e avistar o daryl vivo ali atrás, tristeza ver essa imagem e avistar o merle ali vivo
por que você tá vivo merle?
isso aí rick, tenho certeza que você está prontinho pra fazer merda nesse episódio

alguém que assiste essa série gosta dessa mulher? se sim por favor entre em contato
#sdds #gancho #like4like #american #badboys #lovemybrother #sqn
população tosca que segue um governador mais tosco ainda

de boas esperando pra ver o episódio de hoje com o meu bro vlw flws #twd #2nite #nigga

Ansiosa é a palavra do dia! Você também assiste The Walking Dead? Também está ansioso? O que espera do episódio de hoje? Comente!