sábado, 2 de fevereiro de 2013

The Following, a nova série sobre serial killer da FOX

   Descobri hoje a série The Following que estreou 21 de janeiro nos Estados Unidos. Em The Following, Joe Carroll (James Purefoy) é um serial killer disfarçado de professor universitário. O homem, cheio de charme e amigos, é aficionado pelas obras de Edgar Allan Poe, escritor americano de horror, que tem dentre os contos mais famosos, O Corvo e O Gato Preto. Ryan Hardy (Kevin Bacon) é o ex-agente do FBI que colocou o assassino na cadeia há dez anos, mas agora ele está a solta novamente.


    Até hoje tem 2 episódios e pra essa primeira temporada foram encomendados 15, toda segunda feira tem episódio novo. Já no primeiro episódio você percebe o quanto a série será violenta, com muitas mortes e muito sangue. Ela tem um pouco de suspense, um pouco de drama, um pouco de terror e um pouco de romance. 

    The Following é produzida por Kevin Williamson ("Dawson's Creek", "The Vampire Diaries", "The Secret Circle"), tem um roteiro bem bacana, uma trama interessante e o elenco é ótimo. Confesso que o que me fez ter mais vontade de assistir foi o fato de ter Kevin Bacon como protagonista.


    Além de todos esses pontos positivos, tem também a trilha sonora que em apenas dois episódios já foi um destaque, tem Marilyn Manson, Sepultura e Deftones.

    Se você gosta de série com serial killer, desvendar mistérios junto com os personagens, muito sangue e uma trilha sonora marcante, você não pode perder essa! E parece que além dos 15 episódios da temporada, o contrato dos atores garante a intenção de seguir com a série por pelo menos sete anos!

Um vídeo promocional da série:






       Em um gif:

2 comentários:

  1. Nossa, parece muito legal!! Vou procurar! Me fez lembrar de Dexter, que eu amo. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me lembra Dexter por ser serial killer também mas é um pouco diferente a forma como mostram isso. Também amo Dexter!

      Excluir

Comente!