terça-feira, 15 de janeiro de 2013

10 Filmes Preferidos de 2012 – Parte 2

(Observação: Não estão em ordem!)


The Hobbit: An Unexpected Journey  (O Hobbit: Uma Jornada Inesperada)

Com: Martin Freeman, Ian McKellen, Richard Armitage, Graham McTavish, Ken Stott, Andy Serkis, Christopher Lee, Benedict Cumberbatch, Hugo Weaving, James Nesbitt, Orlando Bloom, Evangeline Lilly, Ian Holm, Elijah Wood, Cate Blanchett.

Direção: Peter Jackson.

Gênero: Fantasia, Aventura.


Amei muito esse filme, amo a trilha sonora e o Bilbo. This movie is my precious!




Looper – Assassinos do Futuro (resenha aqui!)

Com: Bruce Willis, Joseph Gordon-Levitt, Emily Blunt, Paul Dano, Noah Segan, Piper Perabo, Jeff Daniels.

Direção: Rian Johnson.

Gênero: Ficção científica, Ação.



Já fiz resenha dele e nela fica mais que claro todo meu amor por esse filme. Gostei da escolha de atores, das cenas, da trilha sonora e da mensagem que é passada no filme. Com certeza ele não ficaria de fora dessa lista!



The Hunger Games (Jogos Vorazes)

Com: Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson, Woody Harrelson, Elizabeth Banks, Liam Hemsworth, Lenny Kravitz, Stanley Tucci, Donald Sutherland.

Direção: Gary Ross.

Gênero: Aventura.




Li o livro antes de assistir ao filme e se não viu ainda, recomendo que leia antes. Achei o filme bem fiel ao livro e também gosto muito da mensagem dele, apesar de que no filme é mais romance do que tudo. Mas enfim, esse filme é amor.



Wreck-It Ralph (Detona Ralph) (resenha aqui!)


Com: John C. Reilly, Sarah Silverman, Jack McBrayer, Jane Lynch.

Direção: Rich Moore.

Gênero: Aventura, Animação 3D, Comédia.






Se alguém me perguntasse hoje em qual filme eu gostaria de morar para sempre, eu responderia esse! Que filme lindo! Amei tudo nele, já vi duas vezes e não vejo a hora de assistir de novo! Outro filme que é amor e que jamais ficaria de fora dessa lista!



The Dark Knight Rises (Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge)

Com: Christian Bale, Michael Caine, Gary Oldman, Anne Hathaway, Tom Hardy, Marion Cotillard, Joseph Gordon-Levitt e Morgan Freeman.

Direção: Christopher Nolan.

Gênero: Ação, Drama, Suspense.




Eu amo Batman. Eu amo super heróis. Eu amo o Christian Bale. Eu amo a Anne Hathaway. Eu amo o Joseph Gordon-Levitt. Eu amo o Morgan Freeman. Eu amo o Christopher Nolan. É impossível eu não gostar desse filme! Eu ainda vou falar dessa trilogia do Nolan aqui, me aguardem!



    Essa foi a segunda e última parte dos filmes preferidos de 2012! Mas se você tem mais algum filme a acrescentar a essa lista, deixe nos comentários! Quem sabe a próxima lista será os filmes preferidos dos leitores?


2 comentários:

  1. Óin, Glóin, Nori, Ori, Dori, Fili, Kili, Bifur, Bofur, Bombur, Thorin Escudo de Carvalho, Balin e Dwalin aprovam os melhores filmes de 2012!

    ResponderExcluir

Comente!